quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

LEMBRNCAS DE UMA DOCE APAIXONADA


Em minha cama, admirando a lua.

Me pego pensando em você,

Na saudade que sinto, e no simples fato de me chamar de tua.

Do que mais sinto falta?

Do teu abraço, aquele, apertado e aconchegante,

Aquele abraço que me faz sonhar,

Que me faz te amar mais e mais.

Ali me sentia protegida, abrigada e feliz,

Parecia que nada poderia me atingir.

Em teus braços o mundo parava, e fim.

No teu abraço o tempo não passava,

E quando via, já era hora de partir.

Sinto falta desse abraço gostoso e quentinho,

Que me aquecia quando batia o vento frio,

Consolava meu corpo aflito e angustiado,

Protegia minha alma da maldade e de todos,

Me segurava firme junto a você, para que eu não fosse,

E ao mesmo tempo, me deixava livre para que eu pudesse voar.

E eu voava, voava de volta para reencontrar meu ninho

Teus braços

Me deixe ficar mais um pouco,

Um minuto ou uma vida

Me deixe adormecer aqui nesse ninho,

Para que meu corpo leve essa lembrança,

De um abraço que eh um la;o,

E jamais se soltara.

Que ficara apenas na memória

De uma doce apaixonada e uma eterna namorada e sonhadora.

Bjs e estrelas em seu caminho

Nenhum comentário: