quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O ladrão de minha Lua

Bom dia...

A principio eu postaria um outro poema, mas não o encontro mais, e como prometi esse a um amigo postei esse..

Espero que gostem...


Minha Lua me deixou...

A procurei em cada pedaço do negro céu,

Onde está você, minha Lua?

Minha cúmplice,

Minha amiga e consoladora...

Onde poderei te encontrar?

Suplico que volte para mim,

Sussurro sua falta em meus olhos.

Quem pode desvendar tal mistério?

O ladrão da minha Lua...

Que a tirou de mim,

Que pegou meu pedaço mais puro,

Que tirou o brilho de meu sorriso,

Mas, se revelou,

Dando-me assim, novo brilho.

Novo sorriso

Pois ele a ama tanto quanto eu

Guarda nosso segredo, minha Lua.

Jamais revela a ninguém...

Quem tem maior brilho que o teu

E só nós sabemos quem...


Bjs a todos e Estrelas em seu caminho***

4 comentários:

Renan disse...

bonito, gostei ;D

Joker Scenes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joker Scenes disse...

pqq será q eu amo esse poema ?

Mario Nazaré disse...

Que lindo!