sexta-feira, 19 de março de 2010

pensando alto e voando sem sair do chão

Estava ouvindo uma banda gringa, uma musica que tem muito a ver comigo
The Only Exception que em seu inicio fala assim:

"Quando eu era jovem

Eu vi meu pai chorar
E amaldiçoei o vento
Ele partiu seu próprio coração
E eu assisti
Enquanto ele tentava o recompor

E a minha mãe jurou que
Ela nunca mais se deixaria esquecer
E foi nesse dia que eu prometi
Que eu nunca cantaria sobre amor
Se ele não existisse

Mas querido,
Você é a única exceção

Hoje não escrevi nada meu pois estou meio sem inspiração, mas as palavras dessa musica são muito profundas pelo menos para mim...
Sabe quando algo te toca e quando você vê já foi tomado de emoção e as lágrimas já estão por todo o seu rosto?
Bem vindo ao meu lugar de sonhos, aonde posso sonha a vontade e fugir da realidade.
Sonhe comigo se quiser, mas só não podem esquecer de ver as estrelas no caminho...

Começo muitas vezes a pensar em pq ainda mantenho este blog, ninguém o visita e nem comentam nele... Talvez um dia eu volte a escrever coisas tão belas que possam tocar corações e inspirar pessoas, como grandes poetas o fizeram comigo.


You are the onlyException in my heart...

Bjs a todos e estrelas em seus caminhos***

Um comentário:

Mario Nazaré disse...

Não cancela não, tô visitando e comentando hehehe :P